Escola de Reiki Tradicional

Escola de Reiki Tradicional

Iniciações

A Escola de Reiki Tradicional Lavanda apresenta um método de acompanhamento dos seus alunos responsável e construtivo. Para poder ser Mestre/Formador de Reiki, deve o aluno passar por 4 iniciações.

Mas, se o seu intuito é ser praticante de Reiki a partir do nível 1- Shoden, “o Despertar” estará apto a realizar auto tratamento de Reiki e Reiki ao outro.

Cada aluno é único e como tal, a iniciação é feita individualmente mediante marcação prévia. A aprendizagem é aprofundada pelos workshop’s e pelas partilhas de Reiki. Estes workshops e partilhas de Reiki têm um investimento por donativo.

A mudança de nível de aprendizagem dependerá do aluno e da sua evolução.

A formação pode ser presencial ou online.

Workshops de Aprendizagem

Após a iniciação segue-se um período de reflexão e auto conhecimento de 21 dias. Após esse período, pode o aluno frequentar os workshops de aprendizagem, onde irá aprofundar as técnicas de Reiki, meditações e questões práticas que o Reiki ajuda a resolver.

Partilhas de Reiki em parceria com o Núcleo do Montijo da Associação Portuguesa de Reiki

Mensalmente, os alunos podem se juntar às sessões de partilha de Reiki no Núcleo do Montijo da Associação Portuguesa de Reiki. Podem conviver e praticar com diferentes praticantes de Reiki de diferentes linhagens e graus de formação. É na troca de questões e métodos de resolução que aprendemos e evoluímos enquanto Ser.

Marque aqui a sua formação em
Escola de Reiki Tradicional

Sinta-se à vontade para colocar questões, temas que gostava de ver abordados no blog e claro agendar a sua formação presencial ou on-line, envie-nos uma mensagem.

mesa radionica montijo